Sudoeste

Região: Vereador investigado por desaparecimento de jovem grávida é preso

O vereador Valdinei Caires, investigado pelo desaparecimento de Beatriz Pires, de 25 anos, desaparecida desde 11 de janeiro deste ano, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia.

‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem grávida desaparecida
Beatriz Pires sumiu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos. Ela foi vista pela última vez ao entrar no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. De acordo com a delegacia da cidade, o veículo costuma ser usado pelo vereador Valdinei Caires.

O mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio qualificado, foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Barra da Estiva e da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), na Praça Jackson Aguiar, no centro do município.

Antes de desaparecer, a jovem teria comentado com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho dela. No entanto, a família não sabe quem é o homem, já que a identidade dele nunca foi revelada por Beatriz.

O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva informou que vai convocar uma reunião extraordinária para decidir quais medidas serão tomadas sobre o mandato do vereador. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar