Conquista

Conquista: Comunicado para universitários selecionados no Partiu Estágio

Os 65 estudantes universitários de Vitória de Conquista selecionados na segunda convocação do Programa Partiu Estágio, Edital 001/2023, têm até esta sexta-feira (14/07) para entrar em contato com o órgão onde irão atuar. Informações como locais, data e horário para apresentação dos convocados foram enviadas para o e-mail fornecido pelos alunos no momento da inscrição. Além disso, foram encaminhadas mensagens de texto para os celulares dos estudantes com as orientações.

A relação dos convocados pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (www.saeb.ba.gov.br). Em caso de dúvidas, é possível ainda manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714. Esse novo chamamento do Partiu Estágio contempla estudantes de 116 cursos diferentes, com destaque para as áreas de administração (279 convocações); direito (218 convocações) e pedagogia (158 convocações).

No total, a convocação contemplou 1.605 estudantes universitários de todo o Estado. Vitória da Conquista foi o terceiro município com maior número de selecionados, atrás apenas de Feira de Santana, com 102 pessoas, e Salvador, com 930. Com o Partiu Estágio, os universitários terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso.

O programa é uma iniciativa do governo estadual, com o intuito de garantir oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia. Lançado em 2017, o Partiu Estágio já contratou mais de 14 mil universitários para atuação em órgãos e entidades da administração estadual.

Ascom Saeb

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar