SudoesteTrânsito

Região: Faculdade lamenta falecimento da estudante de Medicina Ana Beatriz

Uma estudante de medicina morreu após uma batida lateral entre um ônibus e um caminhão na BA-026, no trecho conhecido como “curva da morte”, entre os municípios de Nova Itarana e Planaltino, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na madrugada de domingo (9), no km 204. O ônibus em que Ana Beatriz Pereira de Santana, de 23 anos, estava era de uma empresa de turismo que seguia de Salvador para Guanambi com 41 passageiros.

De acordo com a PRE, o caminhão envolvido na batida, às margens da rodovia, transportava maracujá. O veículo trafegava no sentido contrário ao do ônibus.

Dois passageiros tiveram ferimentos leves. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Jequié.

Ana Beatriz cursava medicina na faculdade FTC, em Guanambi. Nas redes sociais, a universidade publicou uma nota de pesar.

“A Medicina FTC comunica, com profundo pesar, o falecimento da aluna Ana Beatriz Pereira de Santana, de 23 anos. Beatriz era aluna do 12° semestre do curso de Medicina. Em nome da direção, professores, funcionários e colegas, a Medicina FTC lamenta profundamente a morte tão precoce. Aos familiares e amigos, deixamos nossos sinceros sentimentos”, escreveu a universidade.

Nos comentários, pessoas que estudaram com Beatriz lamentaram a morte da estudante. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar