Sudoeste

Novas informações sobre irmãs esfaqueadas próximo a Conquista

Duas irmãs foram internadas em estado grave após serem esfaqueadas em Barra do Choça. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu no domingo (9) e o principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas.

A família disse ao G1 que o suspeito Wilton Rodrigues Quaresma, de 56 anos, tinha um relacionamento de 13 anos com Edneia Maria de Jesus, de 44. Nos últimos três meses, ela decidiu se separar e ele passou a ameaçá-la.

“Ele começou a fazer as ameaças, avisar para a família que faria algo com ela. A gente tentou alertá-la sobre fazer uma denúncia, mas ela não achou necessário”, contou a sobrinha de Edneia, Nivea Almeida.

No domingo, o homem teria ido até a casa da ex-companheira e a esfaqueado. Fabiana Maria de Jesus, de 41 anos, estava no local e tentou defender a irmã. Ela também foi ferida pelo suspeito, que fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

As duas vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Barra do Choça, mas foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista devido a gravidade dos ferimentos.

“Edneia ficou com uma faca alojada no ombro e já passou por cirurgia. Fabiana está passando por avaliações, porque a suspeita é que um rim tenha sido perfurado”, contou a sobrinha.

O crime é investigado pela Delegacia de Barra do Choça e é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar