Conquista

Inscrições para Programa de Estágio do Bradesco terminam nesta quarta-feira; veja como se inscrever

O Bradesco está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, que busca por estudantes que estejam cursando a partir do 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de Tecnólogo. Há oportunidades para 18 estados do país.

Durante o Programa, os estagiários participarão ativamente de ações e desafios que impactam direta e indiretamente as principais operações do Bradesco. As vagas são para diversas áreas e os selecionados poderão atuar nas seguintes empresas: Banco Bradesco, Bradesco Asset Management, Bradesco BBI e Ágora.

Entre as localidades, o Programa conta com vagas para Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio e benefícios como auxílio-transporte, seguro de vida, isenção de tarifas em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco, capacitação por meio da Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco), entre outros benefícios.

As inscrições para o Programa de Estágio do Bradesco vão até 12/07/2023.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar