BahiaPolícia

Tristeza: Idosa desaparecida há mais de um mês está morta; ossos são achados

A Polícia Civil de Itabuna confirmou, nesta sexta-feira (21), que encontrou os ossos da idosa que estava desaparecida na cidade desde o dia 19 de junho. O material humano foi achado em 25 de junho, na zona rural de Ilhéus, e submetido a exames pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com base na análise da arcada dentária e na radiografia do crânio, foi possível confirmar que os ossos achados eram de Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos. Até esta sexta, ninguém foi preso.

Segundo o delegado Evy Paternostro, a suspeita é que o caso seja um crime de extorsão mediante sequestro. No local onde há vestígios da passagem dos criminosos, foram achados cheques e diversos bilhetes. Em um deles, foi pedido R$ 1 milhão. A polícia disse que o material foi achado na BR-101, mas não deu detalhes.

“Tirem a polícia do caso para o bem de Vera. Os parentes são os culpados de tudo. Serão três contatos, com esse. Queremos um milhão até amanhã”.

Ainda conforme disse o delegado, os sequestradores fizeram contato com os familiares e houve negociação, porém em determinado momento os contatos pararam de acontecer. Segundo a polícia, a idosa já havia sido morta durante o processo de negociação entre criminosos e familiares. Veja a matéria completa do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar