Brasil

Acidente com ônibus da equipe do cantor Murilo Huff

G1 – Uma batida envolvendo um ônibus, um caminhão e um carro deixou uma pessoa ferida em trecho da BR-153 perto de Colinas do Tocantins, no centro-norte do estado. O acidente foi na noite desta quinta-feira (3) e o ônibus faz parte da equipe do cantor sertanejo Murilo Huff.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada no km 207 da rodovia. Os bombeiros informaram que o caminhão teria batido no carro e logo depois o ônibus também atingiu o veículo menor. O caminhão teria evadido do local depois do acidente.

Pessoas que passavam pelo local registraram a situação em que ficou o carro, com parte frontal destruída. O motorista ficou ferido e foi levado para um hospital de Nova Olinda, de acordo com a PRF.

A assessoria do cantor informou que apenas uma parte da equipe estava no ônibus e que ninguém se feriu. No perfil do Instagram, o cantor reforçou que a equipe estava em segurança e informou que o ônibus já seguiu viagem para Goiânia (GO).

As equipes da PRF e dos bombeiros não deram informações sobre o motorista do caminhão. Por volta das 22h a pista já estava liberada.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar