BahiaPolícia

Revoltado com término do relacionamento, homem tenta matar ex com golpes de facão e acaba preso

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de tentar matar ex-companheira com facão na cidade de Morro do Chapéu, no norte da Bahia.

O crime aconteceu na terça-feira (8). Segundo a Polícia Civil, quando equipes da Polícia Militar chegaram no local do crime, o homem estava no meio da pista, manuseando o facão próximo do próprio pescoço.

Testemunhas contaram que o suspeito estava revoltado com o término do relacionamento com a mulher. De acordo com a polícia, houve uma negociação de cerca de uma hora para que ele se entregasse. Um familiar do homem também ajudou a acalmá-lo.

O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, onde ele está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Irecê.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Morro do Chapéu e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A polícia afirmou que o estado de saúde dela é estável e que ela não corre risco de morte.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar