BahiaPolícia

Montador de andaime suspeito de matar 16 pessoas na Bahia é preso em Goiás

G1 – Um montador de andaime suspeito de matar 16 pessoas na Bahia e era considerado foragido foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que era membro de uma facção criminosa e tinha a função de “disciplina”, isto é, que mata os rivais ou quem os devia.

O g1 não conseguiu contato com o advogado que representa o suspeito e, por isso, não pôde solicitar um posicionamento até a última atualização desta matéria. O montador foi preso em flagrante na segunda-feira (28) e teve a prisão convertida para preventiva nesta terça-feira (29).

A polícia relata que o montador estava dentro de um carro por aplicativo e se abaixou quando viu as equipes do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer). Neste momento, os policiais solicitaram apoio da viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que abordou o veículo.

Na abordagem, os militares pediram os documentos do montador, que entregou cópias do RG, CPF e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao checar, os policiais perceberam que eles eram falsos, revistaram o suspeito, encontraram os originais e perguntaram sobre a divergência.

Aos policiais, o montador confessou que fugiu da Bahia após cometer 11 homicídios e, segundo a PM, é suspeito de outros cinco. O montador foi preso e passou por audiência de custódia. Conforme documento, a defesa afirma que ele é “provedor da família, tem filhos menores e endereço fixo”.

Apesar disso, a juíza Edna Maria Ramos da Hora, da 3ª Vara Criminal de Anápolis, considerou a manifestação do Ministério Público (MP), que destacou que o suspeito foi flagrado com documentos falsos para tentar fugir dos “mandados de prisão pelos gravíssimos crimes que ele teria cometido”.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar