ConquistaPolícia

Conquista: Polícia Civil estoura ponto de distribuição de crack e prende traficantes

A Polícia Civil, através da equipe do DENARC/ 8a DTE, durante operação “Rock Livre“ , prendeu em flagrante dois traficantes envolvidos com a venda e distribuição de crack. As prisões ocorreram na tarde desata sexta-feira (15), em Conquista.

Segundo a polícia, após investigações do DENARC, os acusados foram localizados e presos em um imóvel no bairro Sumaré, que era utilizado como ponto de venda e distribuição de crack na cidade.

No imóvel, após uma busca realizada pelos investigadores, foi descoberta uma “tomada falsa”, onde havia uma caixa metálica usada como fundo falso para esconder a droga na parede da sala da casa.

Durante a operação policial, foram apreendidas dezenas de pedras de crack, embaladas e prontas para venda, máquinas de cartão de crédito usadas pelos traficantes para o comércio ilícito de crack, cuja negociação com os usuários era feita por celular com entrega da droga na forma de “delivery“.

Os autores foram apresentados na delegacia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar