ConquistaPolícia

Operação conjunta apreende malas com mais de 100kg de droga que estavam sendo levados para Conquista

G1 – Um casal de namorados foi preso ao ser flagrado transportando mais de 100 quilos de maconha em um carro na BR-251, em Santa Cruz de Salinas.

O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal na altura do KM-249, na noite dessa segunda-feira (18). A ação contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com a PRF, as drogas foram encontradas em duas malas grandes no porta-malas do veículo. Ao todo, foram apreendidos 168 tabletes de maconha que pesaram 109 quilos, além de um bloqueador de sinal veicular.

O PRF Aurino, que atuou na ocorrência, explicou ao g1 que os suspeitos afirmaram terem recebido R$ 5 mil para levar os entorpecentes do município de Curral de Dentro para Vitória da Conquista (BA).

Antes da abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar de Taiobeiras já havia recebido uma denúncia anônima de que havia um carro suspeito transitando com drogas na região.

O casal foi levado para a delegacia de Taiobeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil. As drogas também foram entregues na delegacia.

A PRF informou que há indícios de que o veículo que eles usavam era clonado e o automóvel foi apreendido.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar