PolíciaSudoeste

Operação conjunta recupera carros roubados na região

Na tarde da última quarta-feira (27), por volta das 14h, durante execução da Operação Paz, guarnições da 92ª CIPM e 17º BPM recuperaram quatro veículos com restrição de furto.

Após troca de informações com a PM do estado de Goiás, acerca de veículos com restrição de furto sendo comercializados na região de Carinhanha e Palmas de Monte Alto, os policiais militares desencadearam uma diligência, no intuito de recuperar os veículos e chegar aos envolvidos.

O GPS de um dos referidos veículos apontou sua localização na cidade de Palmas de Monte Alto, de forma que, após identificar o local, os policiais o localizaram, tratando-se de um veículo Fiat Argo, cor cinza, placa RET 7B71, em posse de um homem, de 33 anos, que ao ser questionado, informou que comprou o veículo de um vendedor, na cidade de Carinhanha.

Dando continuidade na diligência, com base em informações de colaboradores, já na cidade de Carinhanha, mais três suspeitos foram identificados e, ao serem abordados, indicaram onde estariam os referidos veículos, sendo eles: um VW Voyage, um VW Gol e um Fiat Strada, todos com restrição de furto.

Com os homens foram encontrados ainda uma quantia de R$ 7.681,00, em espécie, oriundos da venda de veículos, uma arma de fogo e três aparelhos celulares.

Todos os veículos recuperados foram furtados no estado de Goiás, sendo apresentados na Delegacia da cidade de Guanambi, juntamente com os autores e todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar