BahiaTrânsito

Criança de 6 anos e mais duas pessoas morrem em grave acidente

G1 – Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma caminhonete no início da manhã desta sexta-feira (29). O acidente ocorreu na BR-020, a cerca de 20 km de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada por volta das 5h30. Por causa do impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos. O motor de um dos carros foi arremessado a cerca de cinco metros de distância do local do choque.

De acordo com a PRF, as pessoas que morreram foram o motorista da caminhonete e duas pessoas, um adulto de 47 anos e uma criança de 6, que estavam no carro. No momento do ocorrido, quatro pessoas estavam na caminhonete e três no carro. Os nomes não foram divulgados.

Três das quatro pessoas feridas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e um homem, que aparentava estar em quadro mais grave, para o Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, município vizinho.

Informações iniciais apontam que os ocupantes do veículo de passeio passavam férias em Luís Eduardo Magalhães e retornavam para São Paulo, quando sofreram o acidente. Ainda não se sabe o que provocou a colisão. Não há detalhes sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar