BahiaPolícia

Homem é preso suspeito de matar amigo de infância e esconder corpo embaixo de sofá

G1 – Um homem de 47 anos foi preso suspeito de matar o amigo de infância e esconder o corpo da vítima embaixo de um sofá na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem que não teve a identidade revelada, teve um mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na terça-feira (3), no bairro Queimadinha.

De acordo com o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia, a vítima, identificada como Roberto Teles da Mangabeira, morreu asfixiada após ser agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e ter o rosto coberto por sacos plásticos.

O crime aconteceu no dia 31 de julho e o corpo de Roberto Mangabeira foi escondido embaixo do sofá da casa do suspeito. No dia seguinte, a vítima foi descartada em uma rua.

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. O homem fez exame de lesão corporal e foi levado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar