BahiaPolícia

Pastor evangélico é um dos mortos em chacina dentro de carro

Uma das quatro vítimas da chacina que ocorreu no povoado de Casinhas, zona rural de Jeremoabo, era um pastor evangélico. Todas as pessoas eram da mesma família e religiosas. O crime foi cometido no domingo (12) e é investigado pela polícia nesta segunda-feira (13).

As informações são do G1. O pastor Eguinaldo de Jesus Silva, de 43 anos, era líder da Intercessão Evangélica, um grupo de oração da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ele era casado com Flávia Nunes de Jesus, de 32, que também foi morta. A terceira vítima foi a mãe do pastor, a idosa Dominga Maria de Jesus Silva, de 68 anos.

A quarta vítima da chacina foi Judite Angelina de Jesus Santos, 74 anos. Ela também era da mesma família, mas ainda não há informação sobre o grau de parentesco. O grupo estava em um carro, quando o veículo foi interceptado por homens armados, em uma moto.

Outro religioso, amigo de Eguinaldo, informou que a família seguia para Salvador. Uma quinta pessoa que estava no carro também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque. Ela foi levada para um hospital, e não há detalhes sobre o estado de saúde.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar