PolíticaSudoeste

Conquista: Justiça Eleitoral realizará atendimento itinerante; confira os dias

O projeto ‘TRE em Todo Lugar’ avança por novas regiões e chega ao sudoeste do estado com o atendimento itinerante nos municípios de Itambé e Vitória da Conquista e ao norte, na cidade de Banzaê. A primeira parada será no povoado de São José do Colônia, distrito de Itambé, nos dias 11/12 (das 14h às 18h), 12/12 (das 8h às 18h) e 13/12 (das 8h às 12h). O caminhão ficará estacionado no módulo de Feira Livre.

Depois, a unidade móvel do TRE-BA seguirá para a cidade de Vitória da Conquista, onde os serviços da Justiça Eleitoral estarão disponíveis de 14 a 18/12. No dia 14, o atendimento será das 14h às 18h e, nos demais dias, com exceção do domingo (17), das 8h às 18h. O caminhão ficará estacionado no Centro Cultural Glauber Rocha, localizado na Avenida Integração, S/Nº, bairro Brasil.

Em Banzaê, o atendimento será realizado de 12 a 14/12, das 8h às 17h, no Centro Educacional Edval Calasans, situado na Av. Vicente Gouveia, s/nº, Centro.

Durante o atendimento itinerante, os eleitores poderão realizar diversos procedimentos, como cadastrar a biometria, solicitar a 1ª via do título, fazer revisões para alteração de dados pessoais, regularizar título cancelado, transferir o título, consultar existência de multa, solicitar alteração de local de votação e emitir certidões.

Para utilizar os serviços, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado. No caso de alistamento eleitoral, é importante ressaltar que modelos antigos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e passaporte não são aceitos por não conterem, respectivamente, a nacionalidade/naturalidade e filiação.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar