PolíciaSudoeste

Região: Vereador é preso suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na esposa

O vereador Renilson Costa Pereira, do Partido Progressista (PP), suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira, no município de Botuporã, foi preso nesta terça-feira (12), durante a 11ª fase da “Operação Unum Corpus”, da Polícia Civil.

Segundo o G1, a polícia informou que até o início da tarde desta terça, mais de 170 pessoas foram presas na ação, sendo 84 delas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, em mais de 400 municípios baianos. O nome do vereador preso não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a operação, que também tem o objetivo de reforçar a segurança de baianos e turistas no interior do estado, principalmente nas cidades de maior movimentação nesta época do ano, ainda prendeu 18 suspeitos de estupro e sete por violência doméstica e familiar.

A Polícia Civil informou que mais de 600 policiais civis também cumprem 210 mandados de busca e apreensão. Durante as ações, foram apreendidos 12 quilos de drogas, 23 armas de fogo e quatro veículos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar