PolíciaSudoeste

Região: Polícia detalha operação que resultou na morte de grupo envolvido com assalto a bancos

Quinteto suspeito de integrar grupo envolvido com roubos a bancos nos estados da Bahia e de Pernambuco foi alcançado na quarta-feira (13), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. O grupo foi flagrado com espingardas, revólveres e pistola.

Segundo a polícia, as equipes faziam rondas na BR-116, quando perceberam três veículos em alta velocidade. Na aproximação, os suspeitos atiraram e entraram em estradas de terra próximo à cidade de Jequié.

Após confronto, dois automóveis foram interceptados e o terceiro carro conseguiu escapar. Cinco homens que estavam nos carros modelos T-Cross e Peugeot 208 acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com o quinteto foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregador e munições.

O terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado na região. Informações podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar