Conquista

Conquista: Devinho Novais e Larissa Gomes irão animar a 9ª Festa da Bandeira de Cabeceira do Jiboia

Cabeceira do Jiboia, no distrito da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista, vai ficar pequena para abrigar a alegria de uma multidão que virá curtir a 9ª edição da Festa da Bandeira.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 14 de janeiro, e tem o objetivo de garantir lazer à população, promovendo a interação entre os moradores da localidade e os visitantes que vêm de diversas outras regiões.

A festa é considerada uma das melhores e maiores da região e nas edições anteriores sempre manteve um público superior a 10 mil participantes. Para este ano, a estimativa de público é ainda maior, tendo em vista a apresentação dos artistas nacionais, Devinho Novaes e Larissa Gomes, além de bandas e cantores regionais.

Além dos Shows, A festa da Bandeira realiza também a tradicional Cavalgada de Cabeceira do Jiboia “Encontro de Amigos”, que em todos os anos conta com a presença de pelo menos 300 cavaleiros e amazonas.

Para o vereador Luciano Gomes, um dos apoiadores e organizadores, a Festa da Bandeira também fomenta a economia local, pois oportuniza a participação de barraqueiros da região: “Não cobramos valores em dinheiro para que o comerciante monte a sua barraca, pois o objetivo é incrementar a economia local. A última edição da festa foi em 2019, depois tivemos que parar por causa da pandemia, retornando agora, com força total. Nossa região merece”!

A entrada é gratuita e para garantir o sucesso da festa, realizada pela associação dos moradores de Cabeceira do Jiboia, contamos com o apoio de parceiros como a polícia militar, Samu 192, entre outros. Tudo isso para garantir a segurança e abrilhantar ainda mais o evento que valoriza a cultura local e a zona rural.

“Convidamos a todos para virem prestigiar a nossa festa da bandeira e viver esse momento histórico para a nossa região, junto com a gente”, finalizou Luciano.

Assessoria de imprensa da Festa da Bandeira.
Andrea Povoas – (77) 988039773

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar