Conquista

Conquista: Mais uma mudança no trânsito

A Prefeitura de Vitória da Conquista prepara mudanças no trânsito na Avenida Joaquim Hortélio, localizada no bairro Recreio, que passará a permitir somente a circulação de veículos em mão única, em direção à Avenida Siqueira Campos.

A mudança foi decidida com base em estudos técnicos feitos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). “Após avaliação da via, observou-se que o quantitativo de veículos que transitam pelo local é muito superior à oferta de caixa viária. Por isso, foi necessária a regulamentação da circulação e ocupação do espaço público”, explica a coordenadora municipal de Trânsito, Jamilly Alves.

A Semob recomenda que os condutores estejam atentos à nova sinalização vertical, principalmente nos cruzamentos. A instalação das novas placas já foi iniciada e deve ser concluída até a próxima segunda-feira (1º). Assim que toda a intervenção for concluída, agentes do Simtrans estarão a postos no local durante 15 dias, a fim de orientar os usuários da via sobre as mudanças.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar