BahiaPolícia

Mandados de prisão e busca são cumpridos em mega operação na região da Chapada Diamantina

G1 – Mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos em uma operação da contra o tráfico de drogas e homicídios, em cinco cidades da região da Chapada Diamantina. A ação foi iniciada na manhã desta terça-feira (7).

Os criminosos também são procurados em São Paulo, Minas Gerais e Brasília. A Polícia Civil não detalhou quantos mandados, nem as cidades da região da Chapada em que eles são cumpridos. Batizada de Operação Grande Serra a operação conta com a participação da Coordenação de Operações Especiais (Coe).

Atuam ainda as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê e da Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste.

A Polícia Militar também participa da operação, com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), o 11º Batalhão de Polícia Militar, a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar, 98ª CIPM/Ipirá e a Cippa/Lençóis.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar