ConquistaPolícia

Conquista: Um assaltante do Sicoob é preso e outro morre durante operação da polícia militar; confira os detalhes

Um dos envolvidos no assalto ao posto do Sicoob, no prédio da Secretaria de Finanças de Vitória da Conquista, nesta semana, morreu em confronto com a polícia militar, nesta quinta-feira (13).

Segundo a polícia, por volta de meio-dia, durante rondas no Centro da cidade, os militares do PETO da 77ª CIPM, viram um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no roubo à agência Sicoob. Ao ser abordado e perguntado sobre o roubo, o motorista ofereceu respostas contraditórias, acabou admitindo sua participação no crime, cometido com outros dois homens. Ele também indicou o possível paradeiro dos seus comparsas.

A polícia informou também que, com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular, roubado no dia do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, com o material apreendido, para o Disep, onde a ocorrência foi registrada.

Já por volta das 13h30, os policiais foram ao local apontado e, durante a verificação, foram surpreendidos por tiros e houve confronto. O suspeito, que possuía as mesmas características informadas com a de um dos assaltantes do banco, foi atingido e caiu. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.

Material Apreendido:

Em poder do assaltante preso:
R$ 630,60 em espécie;
01 veículo Fiat Uno;
01 aparelho celular roubado no dia do crime.

Em poder do resistente:
01 Revólver calibre 38, contendo 06 cartuchos deflagrados.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar