ConquistaInforme publicitário

Nova Cipasa, em parceria com a administração do Verana Reserva Imperial, amplia áreas de esporte e lazer do condomínio, em Vitória da Conquista

Informe Publicitário

De olho nas novas tendências do mercado imobiliário e das necessidades dos clientes, a Nova Cipasa Urbanismo está investindo na ampliação da infraestrutura de seu empreendimento Verana Reserva Imperial, localizado na rodovia BA-263, em Vitória da Conquista. As áreas destinadas ao lazer e atividades esportivas estão sendo ampliadas com a inclusão de quadras de areia para futevôlei e beach tênnis, esportes que levam o ambiente de praia para o interior e estão em franca expansão em todo o País.

O Verana Reserva Imperial é um projeto único em Vitória da Conquista. Único pela beleza, pelo cuidado que pode ser percebido em cada detalhe e pelos espaços especialmente planejados para que a família tenha o estilo de vida que sempre sonharam.

O condomínio fechado ocupa 70 mil m² de área verde preservada, clube exclusivo com infraestrutura completa de lazer que oferecem tranquilidade, qualidade de vida e segurança para a família, em uma localização privilegiada em Vitória da Conquista.

“O Verana Reserva Imperial é um produto com características únicas e que se encaixa na nova tendência do novo cenário imobiliário nacional, onde os compradores levam em conta a área verde, espaço para lazer, esportes e melhor qualidade de vida”, conta o gestor comercial da Nova Cipasa, Marcelo Scalice.

A incorporação de melhores infraestruturas nos produtos é uma característica da nova gestão da Cipasa, especialmente aquelas relacionadas à qualidade de vida dos clientes. “Existe hoje uma forte tendência de implantação de espaços para prática de atividades esportivas em áreas abertas nos novos empreendimentos imobiliários, como quadra para futevôlei e beach tênnis e decidimos incorporar estes espaços no projeto do empreendimento de Vitória da Conquista”, explica Scalice. “São adequações que trazem maior conforto para os moradores e valorização para os imóveis”.

Além disso o condomínio conta com novas churrasqueiras, chuveiros externos, trilha para caminhada, quadra de tênis de saibro, entre outros. Tudo isso por uma taxa condominial de R$100,00. Com estas melhorias, a proposta da Nova Cipasa é agregar maior valor ao produto e valorizar ainda mais o condomínio.

O gestor comercial da Nova Cipasa explica, ainda, que o segmento de loteamento vem registrando uma alta procura nos últimos dois anos diante da maior necessidade dos clientes por espaço, maior preocupação com a qualidade de vida, bem estar, saúde e estar mais próximo à família e de áreas cercadas de muito verde. “Além, é claro, da localização, com fácil acesso a serviços”, completa Scalice.

Paralelamente às melhorias, a Nova Cipasa também está lançando uma campanha agressiva de vendas e marketing na cidade, com divulgação de preço de venda que vai abalar o mercado para lotes residenciais. O valor do terreno a partir de 360m² ainda pode ser pago em até 120 parcelas, com financiamento direto com a empresa.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar