BahiaPolícia

Enfermeira foi morta a tiros e marido foi encontrado morto após o crime

Uma enfermeira foi morta a tiros dentro da casa onde morava em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de domingo (19) e foi cometido pelo companheiro dela, que tirou a própria vida momentos depois.

A vítima foi identificada como Renata Freitas, de 37 anos. Conforme informações apuradas pela TV Bahia, os vizinhos da enfermeira escutaram barulhos de tiros e foram até a residência dela.

Renata foi encontrada ferida no imóvel e o Samu 192 foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para um hospital. Os familiares da enfermeira afirmam que a vítima levou três tiros.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar Renata é André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos. O corpo do homem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, também no bairro de Mussurunga, na Rua Desembargador Wilde de Lima. A Polícia Civil trata a morte dele como suicídio.

Não se sabe o que teria motivado André Luís a matar Renata Freitas. Ainda conforme a polícia, o crime é investigado como feminicídio. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e não há detalhes sobre o sepultamento. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar